FAQ

Canal de atendimento e relacionamento com o cliente.

Perguntas Frequentes

Como podemos te ajudar?

Aqui na Multimed, estamos comprometidos em fornecer a você a melhor experiência possível. Entendemos que você pode ter algumas dúvidas enquanto explora nossos produtos/serviços e procuramos tornar essa jornada o mais suave e esclarecedora possível.

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(31) 99762-5868

FAQ

Perguntas mais frequentes

Nossa seção de Perguntas Frequentes (FAQ) foi criada para responder às perguntas mais comuns que nossos clientes têm. Queremos economizar seu tempo, oferecendo respostas diretas e detalhadas para as questões que frequentemente surgem.

1. O que é a Multimed?

A Multimed Saúde é um plano de benefícios que visa democratizar e viabilizar o
acesso à saúde de qualidade, por meio de consultas e exames em instituições
médicas renomadas da grande BH.
Com o cartão virtual Multimed, você marca e paga seus procedimentos diretamente
na rede credenciada, com valores até 60% abaixo do cobrado no particular.

2. Quais são os diferenciais dos serviços que a Multimed oferece?

Oferecemos atendimento médico nos melhores hospitais e clínicas da Região
Metropolitana de BH. Além de serviços de odontologia e ortodontia, psiquiatria,
psicologia, fisioterapia, estética, dentre outros.
O associado Multimed ainda tem descontos exclusivos em medicamentos
genéricos na Drogaria Araújo e benefícios especiais como limpeza bucal
gratuita e aparelho ortodôntico a custo 0.
Para mais informações, entre em contato com o telefone ou via Whatsapp, pelo
número (31) 99762-5868.
*Os valores de exames, consultas e dos demais benefícios devem ser verificados
diretamente no estabelecimento escolhido. (Valores até 60% abaixo do valor
particular cobrado).

3. Quais as modalidades que a Multimed oferece?

A Multimed Saúde oferece três tipos de planos:
● Plano Individual;
● Plano Multi – para até 5 pessoas – (Titular + 4 dependentes – parentes ou
não);
● Plano Corporativo (exclusivo para empresas).

4. Como faço a adesão?

Para fazer sua adesão, clique no link abaixo e escolha o plano que deseja contratar:
https://grupomultimed.com.br/assinaturas/
Depois de contratar, baixe o app Multimed e crie seu acesso.
Se preferir, você também pode entrar em contato conosco para realizar essa adesão
através do nosso Whatsapp ou telefone: (31) 99762-5868

5. Depois que o cliente faz a adesão, como utilizar os serviços da Multimed?

Após se tornar um dos nossos clientes, você receberá um e-mail com informações.

Você poderá acessar o seu cartão personalizado da Multimed, através do nosso aplicativo, que está disponível pela Google Play ou pela Apple Store. Lá, você terá acesso a todas as informações sobre a rede credenciada.

Assim que você estiver com o cartão em mãos, será possível ligar e agendar o seu atendimento em toda nossa rede credenciada, com um valor diferenciado do mercado.

6. Como entrar em contato com a Multimed?

Estamos disponíveis de segunda-feira a sexta-feira, entre 09:00h e 17:30h. Para falar com a gente, é só adicionar nosso contato no Whatsapp: (31) 99762-5868.

7. A Multimed tem local físico para atendimento?

Sim, atendemos presencialmente na Rua dos Timbiras 2683, Lourdes, BH – MG. Se
quiser nos conhecer, basta agendar sua visita pelo Whatsapp: (31) 99762-5868.

8. Quero fazer parte da rede credenciada, qual é o procedimento?

Caso queira fazer parte da nossa Rede Credenciada, você deve enviar um e-mail para: marketing@grupomultimed.com.br.

Não tiramos a sua dúvida?

Entre em contato e te responderemos assim que possível